Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem pro burn x boa forma



É igualmente, porém podia ter um Fluence do outro lado e aí é outro ramo da família, porém de qualquer forma este velho CHT é robusto e confiável.

De que coisa mais Bonita esse Omega, tem até os frisos cromados no lugar ainda, que é raro de se olhar hoje em dia, to babando nessa nave haha

Elevada quilometragem só é problema usando manutençãeste ruim. Acho de que todo mundo já viu Santanas táxi usando Muito mais por 500.000 km nenhumas abrir motor, isso porque nem a todos os momentos o uso é Destes melhores.

Nãeste vejo vantagem em automóvel q roda bem pouco. Pelo contrário, acaba igual ou pior do qual ESTES q rodam bastante.

Alex bastante obrigado por esta exelente discografia e parabens pelo melhor blog de Rock & Roll da Net um Enorme abraçeste guerreiro,

brincadeira a parte comprei usando 86mil e o antigo dono era pirado em manutençãeste e eu sou 1 pouco pior, como o pai trabalhou na fiat muitos anos e temos uma oficina ai Teimavive fácil.

000 reclamações pro burn x quilômetros rodados. Nunca foi feito motor, mas está penando, não gosto do pegar Ainda mais por 110 km/h na estrada por causa por medo qual aconteça alguma coisa Ainda mais grave…

Entãeste vai demorar para trocar, este carro do o pai está utilizando 178 mil km veja tudo aqui rodados e ainda nos oferece bem conforto.

O problema é que a Ford ia CAGAR E Correr pra esse recorde do nosso amigo. A Ford aqui pelo País do futebol simplesmente ignora a própria história…

Aproveitar o tempo parado pra trocar similarmente identicamente conjuntamente ESTES pneus e verificar a suspensãeste, contudo este bichinho vai voltar à ativa utilizando certeza xD

Trabalhei em css comprar pro burn x por quaisquer anos, e sempre via como cliente gosta do ser enganado.. Vc dizer qual um automóvel tinha 80, 90 mil Km pq era estradeiro, nossa, ningué especialmentem queria, aí 1 do 30.000 por cidade era disputado a tapas… Muitas concessionárias até hj agem de má fé e alteram a km dos carros, justamente pq clientes gostam do ser enganados com essa lorota de baixa Km…

um Destes pouquíssimos altinhos de que desejo ardentemente é o Tiguan TSI. E o TR4 identicamente conjuntamente, que merece um TDI

Brasileiro é 1 bicho tão burro qual acha de que TEM que trocar amortecedor utilizando 40 mil km, e que carro utilizando cem mil km é uma bomba prestes a explodir.

Cuidando a todos os momentos você nunca vai ter graves dores por cabeça! E isso serve pra qualquer carro, independente de marca ou modelo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *